quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Agradecimentos

Queridos Companheiros!

Ficamos muito felizes com o almoço fraterno do GEIF, pois superou as nossas expectativas. O número de convidados presentes ultrapassou até mesmo os eventos anteriores, circunstância que é indício de confiança e satisfação por parte daqueles que nos prestigiam. Também foi motivo de alegria o expressivo número de representantes de grupos espíritas de Belo Horizonte, Contagem e Santa Luzia (aproximadamente 20 grupos). Sentimo-nos muito realizados com a manifestação de carinho por parte dos convidados, ao se referirem à organização do evento, à escolha do cardápio, à alegria e empenho dos trabalhadores do Irmão Frederico.
Dessa forma, rogamos a Jesus que nos envolva e continue nos iluminando para que possamos ser veículos de intercâmbio em relação aos nossos companheiros de doutrina, e para que estejamos sempre prontos para auxiliar essa instituição bendita que é o Grupo Espírita Irmão Frederico.
Queremos oferecer um beijo carinhoso a todos os trabalhadores que nos auxiliaram nesse evento, e que contribuíram para o seu sucesso, e manifestar o nosso "Muito Obrigado" e Que Deus lhes abençoe" a todos que nos prestigiaram.
Da humilde trabalhadora do Cristo, Soraya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário